Geral

Caso da suposta violação no ‘Big Brother’ foi entregue ao Ministério Público

Reprodução

O caso remonta a 2017, quando Carlota Prado terá sido violada pelo então namorado, José Maria López, durante a participação na edição espanhola do ‘Big Brother’, da Telecinco.

Os concorrentes participaram numa festa regada a álcool e o casal foi para a cama. Então, José Maria terá penetrado Carlota sem que esta o autorizasse. No dia seguinte, o namorado foi expulso e a vítima autorizada a abandonar o formato durante alguns dias. Detalhes sobre o que aconteceu só foram tornados públicos este ano, depois de o diário El Confidencial ter divulgado as imagens desse mesmo episódio.

As autoridades tomaram conta do assunto e já terão terminado as investigações. De acordo com a imprensa espanhola, o caso já foi entregue ao Ministério Público, que vai determinar se será formalizada uma acusação contra José Maria López. A acontecer, deverá ser de agressão sexual e não de violação, uma vez que não foi feita com recurso à violência.

Entretanto, o reality-show já sofreu as suas próprias consequências, uma vez que as principais marcas publicitárias já se afastaram.

Escândalo no ‘Big Brother’ após violação de uma das concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News