fbpx

Caso da suposta violação no ‘Big Brother’ foi entregue ao Ministério Público

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução

O caso remonta a 2017, quando Carlota Prado terá sido violada pelo então namorado, José Maria López, durante a participação na edição espanhola do ‘Big Brother’, da Telecinco.

Os concorrentes participaram numa festa regada a álcool e o casal foi para a cama. Então, José Maria terá penetrado Carlota sem que esta o autorizasse. No dia seguinte, o namorado foi expulso e a vítima autorizada a abandonar o formato durante alguns dias. Detalhes sobre o que aconteceu só foram tornados públicos este ano, depois de o diário El Confidencial ter divulgado as imagens desse mesmo episódio.

As autoridades tomaram conta do assunto e já terão terminado as investigações. De acordo com a imprensa espanhola, o caso já foi entregue ao Ministério Público, que vai determinar se será formalizada uma acusação contra José Maria López. A acontecer, deverá ser de agressão sexual e não de violação, uma vez que não foi feita com recurso à violência.

Entretanto, o reality-show já sofreu as suas próprias consequências, uma vez que as principais marcas publicitárias já se afastaram.

Escândalo no ‘Big Brother’ após violação de uma das concorrentes