fbpx
Geral

Casal concorre ao «American Idol» e audição não corre como era esperado

Captura De Ecrã 2016 01 9 Às 19.27.03 Casal Concorre Ao «American Idol» E Audição Não Corre Como Era Esperado

O casting de Jordan e Alex Sasser tinha tudo para correr bem. O casal viajou – com a filha Westlund – de Carolina do Norte até Atlanta para participar às audições do talent show norte-americano. Se no início o casal afirmava perante as câmaras que a disputa entre ambos era uma competição amigável, a situação foi tornando-se cada vez mais tensa durante a prova.

Tudo começou quando Alex – sem a presença do marido e filha – diz à produção ser melhor cantora que o seu companheiro. «Não lhe digam isso, porque realmente pensa que o é», confidencia antes de entrar para sala onde o júri avalia os talentos. O casal é ouvido pelos três jurados da competição, Jennifer Lopez, Harry Connick Jr. e Keith Urban, mas a preferência recaiu para Jordan ao interpretar um tema de Celine Dion. O cover permitiu ao marido de Alex conquistar o passaporte para a próxima fase do casting.

«Eu vou, ela não», diz o pai da pequena Westlund, quando questionado pela família do casal que aguardava junto da porta da sala de audições. Alex termina por culpar o marido pelo fracaso da sua prova. «Ele estava a dançar com ela [Westlund] no chão», disse à produção. Segundo a própria, esse comportamento terá distraído o jurado da sua prestação. Alex concluiu: «eu nunca fui boa o suficiente e vejo-te seguir os teus sonhos. É desolador». Uma reviravolta que o casal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, não imaginava. Veja as imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News