Geral

Casados à Primeira Vista. Liliana e Anabela rejeitadas por todos

Liliana Oliveira e Anabela Santana têm-se mostrado as concorrentes mais controversas de Casados à Primeira Vista, da SIC. Além de não terem o carinho dos espectadores são também rejeitadas pelo grupo de concorrentes.

As ex-mulheres de Pedro Pé-Curto e Lucas ainda chegaram a fazer parte das “reuniões de convívio” após o final das gravações. Mas segundo avança a TV Guia, estas foram afastadas.

“Elas não têm sido convidadas para os encontros. Hoje, já todos perceberam que elas só queriam aparecer”, contou fonte próxima das duas à TV Guia. Os restantes concorrentes continuam a reunir-se regularmente desde o final das gravações, em setembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Rui F.carmen martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
carmen martins
Visitante

Depois de ver o comportamento,a falta de caráter das mulheres do Casados à primeira vista, entendo agora porque estão a aparecer, tantos homossexuais! ,!,!!!!

Rui F.
Visitante
Rui F.

Eu diria mesmo, muitas traições que existem. Não sou a favor das traições, mas em muitos casos, deste género assim, seja homens a sofrer este tipo de casos por parte das mulheres, e vice-versa, não é de estranhar que tenham vontade de trair os seus(as) companheiros(as)… Depois admiram-se e choram baba e ranho, por não saber valorizar e preservar quem tinham ali ao lado!!!

ATV News