Geral

Casados à Primeira Vista: João fala em retaliação da SIC

João viu, no passado dia 3 de janeiro, ser publicado no Instagram oficial do programa da SIC, Casados à Primeira Vista, uma conversa que o participante diz ser de índole privada.

Após ter respondido através do Instagram à divulgação das imagens, é a vez de falar com a revista Mariana desta semana. Na entrevista concedida, João fala de retaliação por parte da SIC, uma vez que se terá recusado a  participar no programa do final de tarde, O Carro do Amor.

“Foi uma vingança porque fui o único concorrente a recusar entrar em O Carro do Amor. Nunca precisei disto para nada, tenho uma empresa que em três anos originou três milhões de euros e eles ficaram chateados”, disse à revista.

Além desta situação onde, recorde-se, a SIC expunha uma conversa em que João se gabava das conquistas amorosas que tinha, o ex-noivo relata uma discussão mais acesa que teve com Sónia no programa final, quando  confrontou com o pedido de casamento que lhe tinha sido feito, que a levou inclusivamente a abandonar o espaço onde decorriam as gravações, mas que não passou porque, considera ele, “isso não interessou ser falado”.

ATV News