fbpx

Canal Hollywood com programa feito em Portugal

A Televisão
3 min leitura

Canal Hollywood Canal Hollywood Com Programa Feito Em Portugal

Depois de se ter conhecido esta semana que o canal História iria passar a ter uma versão portuguesa eis que surge a notícia que o canal Hollywood vai lançar-se na produção própria em português.

Assim, estreia no domingo às 21h30 o programa A Estreia da Semana.

Em declarações ao Briefing, o diretor do canal Paulo Bénard Guedes referiu que quer “que o nosso público perceba que o Canal Hollywood é deles e que fala a sua língua, o Português. Com este formato, queremos reforçar a associação entre Hollywood e Portugal, e mostrar os sentimentos que a magia de Hollywood traz às nossas salas de cinema e por consequência aos filmes que passamos no Canal”.

Esta vontade em criar produções próprias partiu das “excelentes audiências” que tem conseguido o o “enorme apoio” que tem recebido das distribuidoras de televisão. O programa que estreia já este domingo já estava em cima da mesa há algum tempo e é visto como “uma mais-valia para o canal e, acima de tudo, para o público”.

A Estreia da Semana propõe-se ser um programa descontraído com um registo direto e familiar. “Sendo o Hollywood um canal de cinema, resolvemos reforçar essa ligação com um projeto completamente diferente, através de um formato personalizado, que se diferencia do que foi apresentado pelo canal até agora. Não temos qualquer ambição de fazer crítica cinematográfica, mas sim apostar num espaço de entretenimento, informal e despretensioso, dirigido a todos os que gostam de estar a par das novidades do mundo do cinema e das estreias do nosso canal”, referiu o diretor de programação à mesma publicação.

O programa será direcionado para “todos os apaixonados pelo cinema que querem estar informados sobre as estreias do grande ecrã”.

A apresentação deste formato ficará assegurado da seguinte maneira: Maria de Vasconcelos trará as estreias de filmes familiares, Bruno Pereira os dramas e traillers, Bernardo Mendonça as estreias de ação e aventura e, por último, Luís Barbosa as comédias e romances.

A produção irá ficar a cargo pela Arizona com colaboração da Salt Content.

O diretor de programação promete ainda mais apostas de produção própria para o futuro.

Siga-me:
Redactor.