fbpx
Geral

CAEM ainda não disponibilizou audiências de ontem

Gfk Caem Ainda Não Disponibilizou Audiências De Ontem

As audiências do dia desta terça-feira, dia 4 de setembro ainda não foram disponibilizados.

Segundo, a Mediamonitor, entidade que trata os dados recolhidos pela medidora oficial de audiências em Portugal, a CAEM ainda não disponibilizou os dados de audiências audiométricos de ontem.

Assim, ao tentar aceder à página que disponibiliza os valores audiométricos, aparece a seguinte informação:

Bem-vindo ao e-Telereport

Informamos que os dados de audiência CAEM relativos ao dia 4 de Setembro ainda não encontram disponíveis, não havendo estimativas por parte da CAEM na divulgação dos mesmos.

Image 1 Caem Ainda Não Disponibilizou Audiências De Ontem

Para já, ainda não se conhecem as razões que levam a CAEM a não ter ainda disponibilizado os valores de ontem.

Nota: Ao final da tarde, as audiências foram disponibilizadas.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

      • Andas mal informado, pois foram EXACTAMENTE a TVI e a RTP2/RTP1 que mais perderam! Já te avisámos para pôr um barrete na cabeça, vê-lá é se não te começam a dar uns descontos na Multiopticas! Mas ainda não percebeste que de audiências não dás nem uma nem duas?! Será difícil de perceber que não percebes puto! A Verdade é que no dia em que a TVI teve 4 pontos de diferença da SIC, a GFK (Luís Marques) estiveram até às 19:00 sem dar um piu! Hoje, como a TVI só ganhou por 1 ponto, curiosamente as audiências vieram o mais rápido possível… E não me venhas com coincidências, porque também não é por coincidência que a GFK já tem queixas que ocupam dois campos de futebol e mesmo assim é defendida religiosamente pela patroa SIC! Não tens razão, será que ainda não deste por isso? A sério, os teus comentários já são de desespero total…

        • Desespero lol? Eu respondi em conformidade com a notícia do Correio da Manhã: Nos generalistas, a RTP 1 foi o que mais desceu, ao perder 7,6 pontos
          percentuais para uma média de 14,1% de share, seguido da SIC, com menos
          1,8 pontos. A TVI e a RTP 2 têm uma queda de 1,3 pontos. Quantos às falhas, são de facto lamentáveis, mas isso nada tem que ver com o presidente da CAEM ser um diretor da SIC. O presidente da comissão é rotativo e para além disso a CAEM tem membros de todos os canais. A Marktest também tinha muitos problemas, mas não eram do conhecimento geral pois era a própria entidade a criar e divulgar os dados. Quanto às queixas, há que melhorar o serviço prestado. A Marktest também foi alvo de protestos, sobretudo da TVI, estação que outrora dizia que a Marktest não tinha credibilidade, agora vangloria o trabalho da antiga medidora. Ainda em fevereiro,o dono da empresa que detém a Marktest disse em fevereiro que o seu sistema de medição de audiências está desatualizado.

  • Inventar resultados? Que desculpa mais farrapada para justificar a perda da tvi em certos horarios.. tambem e sabido que a marktest beneficiava a TVI.. se medissemo as audiencias pela qualidade, a sic ganhava por muito.

    • Medir os resultados pela qualidade não faria sentido. O que as audiências têm de refletir é o número de telespectadores. E, por isso, há que haver rigor na amostra que se obtém para que no fim o resultado audiométrico corresponda à realidade. A medição das audiências interessa essencialmente para a venda de publicidade. Assim, se um programa é de qualidade mas não tem audiência, vale de quê ser beneficiado nos resultados audiométricos se não está a contribuir economicamente para o canal?

  • Mas o fb, da Notícias TV, já revelou os dados audiométricos de DD e LA, as duas ficaram separadas por 0.4 de rat, levando a primeira a vantagem com 15.2% de rat, e a segunda teve 14.8% de rat! A TVI foi líder nos blocos informativos. A média final foi de 27,2% para os canais por Cabo, 23,5% para a TVI, 20,4% para a SIC, 13,8% para a RTP1, 11% para os Outros e 4% para a RTP2!

ATV News