fbpx

Cadeia de fast food perde voz com morte de Filipe Duarte

A. Oliveira
1 min leitura
Facebook

A morte permatura e repentina do ator Filipe Duarte, que aconteceu esta sexta-feira, 17 de abril, além de afetar o universo da representação, atingiu uma das cadeias de fast food a operar em Portugal. 

O ator, que deu vida a Luís Bernardo Valença, em Equador, era também a voz portuguesa dos filmes promocionais da McDonald’s.

Numa mensagem de despedida publicada nas redes sociais, a marca norte-americana destacou o facto de ter perdido “a sua voz”. Filipe Duarte colaborava há 16 anos com a McDonald’s, tendo dado voz a mais de 100 spots publicitários para televisão e outros tantos ara rádio.

“Sempre acompanhou com interesse e carinho o nosso crescimento e ainda colaborou, sem pedir nada em troca, com a Fundação Infantil Ronald McDonald. Foi um ser humano e um profissional incrível. Obrigada Pipo, por teres feito parte da nossa história”, escreveu ainda a McDonald’s no seu Facebook.

Veja um dos últimos anúncios com a voz de Filipe Duarte:

Hoje a McDonald’s perdeu a sua voz. O Filipe Duarte, ou Pipo, como carinhosamente o tratávamos, foi a voz da McDonald’s…

Posted by McDonald's on Friday, April 17, 2020

Relacionado: