Geral

«Cá por Casa»: Especial 61º Aniversário da RTP

O próximo Cá por Casa será especial, neste dia a RTP comemora 61 anos. E Herman José será o anfitrião da noite de aniversário. Pelo seu programa irão passar vários rostos que fazem parte da grande família RTP.

O número de convidados de luxo foi alargado, na cozinha José Estebes ensina Zé Manel a cozinhar uma francesinha – das autênticas – em bikini.

Na rubrica Tribunal dos Artistas, o radialista “Mário Graça” recebe de Lobo Antunes a Mário Centeno, de Maria Matos a Vasco Santana, de Alexandra Solnado a Madalena Iglésias.

No palco da música Fernando Tordo compartilha os holofotes com António Calvário, as músicas do imortal Tony De Matos (nas vozes de FF e Ruben) e Sónia Tavares homenageia Maria Guinot acompanhada ao piano pelo anfitrião Herman José. Serão setenta e cinco minutos de animação total, honrando as características principais de uma televisão sexagenária que teima em não perder a juventude: diversidade, truculência, abrangência, muito humor e música ao vivo. Rigorosamente a não perder. Alguns convidados presentes nesta edição especial: Filomena Cautela, José Carlos Malato, António Sala, Jorge Gabriel, Carlos Daniel, Sónia Araújo, Pedro Fernandes, Eládio Clímaco, Catarina Furtado, Helena Ramos, Cristina Esteves, entre outros

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR