fbpx
Big Brother Famosos Geral

Bruno Almeida defende Marta Temido: “Quantos estariam aptos a lidar com uma pandemia?”

Bruno Almeida, Marta Temido
Instagram

Marta Temido demitiu-se do cargo de ministra da Saúde, esta segunda-feira, depois de uma mulher grávida ter morrido enquanto era transferida do Hospital de Santa Maria para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, por falta de vagas no serviço de neonatologia.

Na sequência da demissão de Marta Temido, Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2021, da TVI, lembrou a forte dedicação da agora ex-ministra da Saúde durante a pandemia e lamentou a “injustiça” de que ela está a ser alvo.

É de uma falta de honestidade gigante criticar Marta Temido. Quantos estariam aptos a lidar com uma pandemia cuja informação era escassa e contraditória? Ela dedicou todos os dias da sua vida a este país. Podia ter-se demitido há muito, mas não o fez. Da minha parte, obrigado“, escreveu na rede social Twitter.

De seguida, copiou a mesma mensagem e publicou na rede social Instagram, anexando-lhe mais um comentário.

O SNS está vergonhoso, mas odiar alguém que sempre tentou fazer o melhor que conseguiu com aquilo que tinha, é lamentável. Não se fazem omeletes sem ovos, meus caros. Eu desejo-lhe tudo de bom e agradeço a dedicação. Devem ter sido infinitas as noites sem dormir e está na hora de cuidar dela mesma. Espero que quem ficar com o cargo venha com energia, sangue frio e com a mesma dedicação da agora ex-ministra que sinto ter sido injustiçada. Merece o devido descanso e desejo-lhe o melhor do mundo“, expressou ainda o jovem arquiteto.

Leia também: Bruno Almeida revela resultado da cirurgia: “É o começo de uma nova etapa”

Bruno Almeida
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>