fbpx
Geral

Big Brother. Yeniffer: Balanço, ‘relação’ com Fábio e opinião sobre Joana e Ricardo

Yeniffer
Instagram

Yeniffer foi a concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother’. A instrutora de zumba fez um balanço da sua participação aos jornalistas, falou sobre a sua relação com Fábio e do ‘namoro’ entre Joana e Ricardo.

 Yeniffer começou por fazer um balanço da sua participação no ‘Big Brother’. A ex-concorrente revelou que desde que começou a jogar passou a ser um “alvo a abater”.

“Quando ataquei perceberam, espera aí que ela não é só rir. Aí fiquei logo como um alvo a abater“, começou por dizer, afirmando que gosta de jogar sozinha e não ‘colar-se’ a alguém.

Deu o exemplo de Rita que anda sempre com António na casa e na gala ficou do lado de Joana. Quanto aos rumores de romance com Fábio, garantiu que apenas vê o colega como um irmão.

“Não me apercebi do boato, mas senti que a nossa proximidade já estava a fazer confusão. A nossa proximidade mexeu e eles ficaram com um pé atrás em relação a nós. Acho que eles queriam destabilizar”, disse.

“Ele é um rapaz que gosta de carinho, que gosta de tocar. Percebi que não era só comigo, era algo que ele fazia com todas as meninas, e isso deixou-me confortável”, continuou, garantindo que o namorado confia nela.

“Ele disse logo que estava super orgulhoso, que estava muito, muito feliz, que confiava plenamente em mim e que não esperava outra coisa de mim”, disse.

Yeniffer sempre deu a sua opinião sobre o romance entre Joana e Ricardo e explicou porque o fez.  “Queria abater o [jogo] da Joana e do Ricardo, porque separando-os sabia que ia mudar o jogo. Queria separá-los para ver o jogo mudar“, esclareceu Yeniffer.

“Senti, logo na primeira semana, que havia qualquer coisa que agradava à Joana no Ricardo, mas o Ricardo não tanto em relação a ela. Por isso é que acho que é uma relação que cá fora não sei se dará frutos”, comentou.

“Ele dizia que quer dar o exemplo aos filhos e não pode falhar, mas se tu falhas também é um exemplo para os teus filhos. Na minha opinião, se um pai quer dar exemplo aos filhos também não deve dizer que bebe uma cerveja, duas cervejas e não sei quantas cervejas e que isso é um espetáculo. Acabam por ser muitas coisas contraditórias, daí acreditar que o Ricardo está muito focado no que os outros vão pensar”, acusou Yeniffer.

Foi mais longe e atirou que o colega se desculpa com os filhos, recordando uma conversa que teve com ele. “Estás preocupado em dar um beijo quando já fizeste outras coisas com ela, estás colado a ela, estás sentado em cima dela. Isso para mim não faz sentido, ele utiliza os filhos para desculpar certas coisas“, disse, não confirmando se os dois já tiveram envolvimento íntimo dentro da casa.

Leia também: Big Brother. Rita está a ficar apaixonada por Rafael? Concorrente desabafa com colegas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News