fbpx
Geral

Big Brother. Sandra expõe mensagem privada e promete vingança

Big Brother, Jéssica Fernandes, Pedro Fernandes, Sandra Fernandes, Pai
Instagram

Sandra desistiu de regressar à casa do ‘Big Brother’, alegando que a sua saída se deve ao facto de precisar de dar apoio à mãe.

Eu tenho uma mãe com graves problemas de saúde e, há uns dias, que andava com grandes queixas. Estava-me a sentir cada vez mais culpada de não poder estar ao lado dela. Estavam a mexer com o meu coração“, começou por explicar Sandra na altura.

Foi hospitalizada e é a minha vez de ajudar e não podia estar a assistir a isto tudo. Ela está melhor, já teve alta. Tenho que estar junto da minha mãe e de a pôr em primeiro lugar. Estava a ver toda esta a situação a agravar-se“, acrescentou.

Agora, a mãe de Jéssica Fernandes fala dos ataques de que a filha tem sido alvo e garante que vai defender a filha até ao fim: “Quero dizer a todos que não concordamos com a atitude dela com o Pedro, ficamos indignados foi com o achincalhar em praça pública.Somos pais que amamos a nossa filha e a protegemos de tudo e todos que lhe querem fazer mal, continuaremos a fazer lo e só vamos parar quando morrer“.

Ora veja:

Mais tarde, Sandra, expôs um grupo de fãs do ‘Big Brother’, que terá sido responsável por ter denunciado as mensagens que esta usou para defender Jéssica Fernandes.

Sandra Mensagem Privada

Leia também: Repórter do ‘Big Brother’ testa positivo à Covid-19. Com muitos sintomas!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News