fbpx
Geral

‘Big Brother 2020’. Sandrina tem uma colaboradora transexual que já tentou o suicídio

Sandrina Pratas 4 'Big Brother 2020'. Sandrina Tem Uma Colaboradora Transexual Que Já Tentou O Suicídio

Sandrina Pratas tem uma colaboradora no seu cabeleireiro que é transexual. Porém, devido às represálias de que foi alvo já tentou o suicídio. 

Quem o conta é uma fonte próxima à MAGG. “A Sandrina tem uma colaborada que é transexual. A transformação tem estado a ocorrer nos últimos dois anos. Já tem maminhas e rabiosque”, revela, acrescentando que tentou suicídio porque as pessoas gozavam com ela. Acrescenta ainda que não presenciou o momento, mas soube por outra pessoa.

O processo de transformação foi acompanhado pela jovem concorrente. “Ela já trabalhava no cabeleireiro e era plenamente apoiada pela Sandrina. Inclusivamente, frequentam o mesmo grupo de teatro”, afirma.

A mesma fonte foi quem garantiu também, à mesma publicação, de que a concorrente do ‘Big Brother 2020’ não é cigana, tal como tem andando a confirmar no programa.

Ela não é cigana e a família tem uma vivenda com piscina. Ela farta-se de contar mentiras. A Sandrina, o pai e a mãe são tendeiros, não são ciganos. Quem vive em Moura sabe bem a diferença. Os tendeiros têm um estilo de vida parecido com os ciganos, vivem do comércio e vendem em feiras, mas não são de raça cigana, não são ciganos genuínos como os outros”, explicou à publicação.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News