fbpx
Geral

Bárbara Bandeira leva coroa de flores em forma de coração para homenagear Sara Carreira

Bárbara Bandeira, Sara Carreira
Instagram

Bárbara Bandeira passou pela Basílica da Estrela para homenagear a sua melhor amiga, Sara Carreira.

A cantora levou uma coroa de flores em forma de coração para homenagear a amiga e mostrou-se devastada. Bárbara Bandeira entrou breves minutos na igreja para despedir-se da filha de Tony Carreira, acompanhada pelo namorado Kasha.

De salientar que vários amigos de Sara Carreira já se deslocaram à Basílica da Estrela para um último adeus à filha mais nova de Tony Carreira. Micaela Oliveira, João Manzarra, Bárbara Bandeira e Kasha são alguns dos exemplos.

Recorde-se que Sara Carreira morreu no passado sábado, 5 de dezembro, vítima de um fatídico acidente de automóvel. Era Ivo Lucas quem ia a conduzir e ficou em estado grave. O ator já se encontra, no entanto, fora de perigo de vida, mas não marcou presença nas cerimónias fúnebres por ainda estar hospitalizado.

O jovem, de 30 anos, namorado da artista, era o condutor da viatura que capotou várias vezes e ficou completamente destruída.

A tragédia aconteceu a dois quilómetros antes da saída para o Cartaxo. O óbito de Sara Carreira foi declarado no local.

Leia também: A emocionante declaração de David Carreira à irmã Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Na realidade o motorista do carro que estava parado devia ter metido a respectiva sinalizacao nao meteu ja é crime e nao escapa em ir pagar grandes coimas e ainda responder a tribunal mas também o namorado de sara carreira também nao vai escapar a grandes indenizações e a respondwr aos juízes pois de noite com chuva e nevoeiro é pior e porque é que na realidade com fraca visibilidade ainda arriscoi a ir em alta velocidade? Que haja justiça

ATV News