fbpx
Geral

‘Azambuja não quer espetáculos de quem é anti-touradas’. Frase gera onda de revolta

Famosos Junta De Freguesia Da Azambuja
Instagram

A Junta de Freguesia da Azambuja fez uma publicação polémica nas suas redes sociais.

Vários famosos mostraram-se indignados com a chantagem que está a ser feita pela Junta de Freguesia da Azambuja.

“Comunica-se que em todo e qualquer espetáculo que eventualmente venha ainda a realizar-se este executivo terá em consideração na escolha dos artistas o facto de os mesmos se terem ou não manifestado contra as nossas tradições“, apontou a Junta de Freguesia, referindo-se concretamente ao tema das touradas.

Veja aqui:

Várias figuras públicas decidiram dar a sua opinião sobre o assunto e condenaram a conduta da Junta de Freguesia. Após a polémica, eis que surge outra que está a dar que falar.

A presidente da Junta de Freguesia da Azambuja deu uma entrevista ao Observador onde foi ainda mais esclarecedora sobre o tema.

Azambuja não quer espectáculos de quem é anti-touradas. ‘Certamente os artistas que não gostam de tauromaquia nem quererão vir à Azambuja”, defendeu.

Nuno Markl deu a sua opinião sobre estas palavras: “A saga continua. Diria eu: triste do sítio que se defina apenas por uma única coisa. Reparei que o meu post sobre este assunto foi partilhado por várias pessoas da Azambuja que não se revêem nas touradas – nem nas touradas nem na política ‘ou dizes bem disto ou não metes cá os pés’ da Junta”, começou por dizer.

“Dito isto: sendo eu contra a tourada, já actuei em locais onde a tourada é uma das principais actividades (se eu tivesse pruridos com isso não ia a lado nenhum). Quem me convidou sabia a minha opinião sobre o assunto e eu sabia onde estava a ir. Eu vou actuar para pessoas, não vou actuar contra aficionados. Mas creio que todos fomos – como é que se chama aquilo? – ADULTOS, é isso”, rematou.

Leia também: Nervoso para uma entrevista de emprego? Eis as dicas de mestre de Teresa Guilherme

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News