fbpx
Geral

«Autárquicas 2017»: Saiba onde pode acompanhar a noite eleitoral

Logo Al17 Quadrado «Autárquicas 2017»: Saiba Onde Pode Acompanhar A Noite Eleitoral

Este domingo, 1 de outubro, os portugueses são chamados a eleger os seus representantes no poder local. Como é habitual, as estações televisivas irão acompanhar, ao longo de todo o dia, o processo eleitoral, sendo que o prime time é o foco das emissões.

A RTP3 iniciará a sua emissão, que se prolongará até à meia-noite, às 18h. Meia-hora mais tarde, é a vez da RTP1 entrar no ambiente político, com a condução de José Rodrigues dos Santos, João Adelino Faria e Carlos Daniel. O especial vai até às 23h38.

A SIC não regista este domingo alterações à sua grelha habitual. O Jornal da Noite vai para o ar perto das 20h, dando lugar ao Não Há Crise! às 21h45. Clara de Sousa, Rodrigo Guedes de Carvalho e Pedro Mourinho serão os responsáveis pela condução do noticiário, que acompanhará o tema do dia. A grelha do canal informativo da estação não disponibiliza qualquer informação, sendo que, segundo avança o Público, a emissão arrancará às 19h e só terminará bem-perto das 2h da manhã do dia seguinte.

A TVI seguirá a mesma estratégia da estação de Carnaxide. Judite Sousa, José Alberto Carvalho e Pedro Pinto conduzirão o Especial Autárquicas 2017 a partir das 19h58 e até às 21h58, altura da estreia da nova aposta de entretenimento da estação. Na TVI24 o Especial Informação – Autárquicas 2017 arranca às 22h, após o acompanhamento do clássico Sporting CP – FC Porto, e só termina à uma da manhã de segunda-feira.

Já o canal informativo do grupo Cofina, a CMTV, acompanhará ao longo de todo o dia o desenrolar das Autárquicas. A emissão tem arranque marcado para as 09h57, só terminando depois da meia-noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News