fbpx
Geral

Audiências: CMTV e SIC Notícias disputam liderança no cabo

Audiências Audiências: Cmtv E Sic Notícias Disputam Liderança No Cabo

Na luta pelas audiências dos canais informativos, a CMTV e a SIC Notícias registaram ontem, dia 8 de março, o mesmo share diário (2,0%). A TVI 24 ficou-se pelo segundo lugar, registando 1,6%, e a RTP3 com 0,6% de share.

O canal de filmes Hollywood alcançou o mesmo resultado nas audiências que a CMTV e a SIC Notícias, sendo que completa o pódio dos três canais temáticos mais visto do dia no cabo. Na generalista, a novela A Única Mulher foi o programa mais visto do dia alcançando, em média, 1 milhão e 387 mil espetadores com 14,6% de rating e 30,6% de share. A SIC vem logo a seguir com 1 milhão e 235 mil espetadores com a novela Coração d’Ouro. O terceiro programa mais visto do dia é novamente da TVI, com o bloco informativo da noite, Jornal das 8 que alcançou 1 milhão e 102 mil espetadores, registando 11,6% de rating e 24,5% de share.

Quer saber mais pormenores sobre as audiência do dia 8 de março? Consulte o fórum ou o nosso site no separador «Audiência». Nele também poderá consultar os dados respetivos a outros dias da semana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A grande questão é que a SIC Notícias é um canal de informação e a CMTV é um canal generalista (apesar de darem grande importância à sua informação de faca e alguidar, mas não é um canal exclusivamente de informação). Também a TVI24 é um canal de informação (apesar de às vezes não o parecer!) e a RTP3 também deixou de incidir apenas em informação (como outrora, quando era RTPN ou RTP Informação). Não deveriam misturar alhos com bugalhos, mas parece que ninguém pensa nestas diferenças!!!

    • Este site continua com o disparate de referir a CMTV como canal de informação e a competir com SICN, TVI24… ridículo. Este Alexandre de Oliveira, que escreve este artigo, ainda não percebeu que a CMTV não é um canal de informação mas sim generalista? Algum canal de informação dá filmes eróticos? Ou telenovelas (vai passar a emitir “A Escrava Isaura”)? Ou programas de variedades?
      Para além de que a CMTV foi registada como canal generalista, a licença de televisão que lhe foi atribuída foi para um canal generalista, não de informação. Mas continuam, de forma ignorante, neste site a referirem-se a esta estação como canal de informação e a competir “na luta dos canais informativos”.

ATV News