fbpx

Atores da TVI podem estar a caminho da SIC ou da RTP

A Televisão
3 min leitura

Casting Novela Sic Sp TelevisãoHá vários atores que são vistos, habitualmente, a atuar nas produções da TVI e que estão a ficar sem qualquer vínculo à estação de Queluz de Baixo. A SP Televisão, que produz ficção para a RTP e para a SIC, anda à procura de atores que ficaram sem contrato de exclusividade com a TVI ou que foram dispensados pela estação.

Mariana Monteiro, que está sem contrato com a TVI desde junho, continua à espera de um convite da estação para regressar à ficção. Contudo, desde que regressou do Brasil, a atriz já recebeu um convite por parte da SIC para integrar a ficção da estação de Carnaxide. «O meu futuro ainda está muito incerto. Cresci na TVI, mas agora estou no mercado e já tive algumas propostas de outras produtoras e estações de televisão… posso vir a agarrá-las.», confessou Mariana Monteiro à revista TV Guia.

Quem também foi convidada pela estação de Carnaxide foi Fernanda Serrano, que deixa de estar ligada à TVI na próxima semana. No entanto, a atriz foge à polémica da incerteza da renovação e garante que a TVI lhe assegurou um lugar na série À Procura de Elisa. «Só não sei quando é que vai começar… Acho que é para breve», disse Fernanda Serrano à mesma publicação.

António Pedro Cerdeira também vê o seu contrato de exclusividade findar na próxima semana e não sabe se o mesmo será renovado. O ator já teve reuniões com o patrão da SP Televisão na última semana e fonte próxima do processo revela que «Ele poderá vir a integrar um dos próximos projetos da SP, seja para a RTP ou para a SIC.».

Quem já foi avisada de que o seu contrato não vai ser renovado pela TVI foi a atriz Liliana Santos. Longe do ecrã desde que terminou a novela Louco Amor da estação de Queluz de Baixo, a atriz revela que «Sim, o meu contrato acaba em março e, depois, logo se vê… depende das propostas que me fizerem, mas não vou falar disso sem certezas.».

Siga-me:
Redactor.