fbpx
Geral

Atores da TVI podem estar a caminho da SIC ou da RTP

Casting Novela Sic Sp Televisão Atores Da Tvi Podem Estar A Caminho Da Sic Ou Da Rtp

Casting Novela Sic Sp TelevisãoHá vários atores que são vistos, habitualmente, a atuar nas produções da TVI e que estão a ficar sem qualquer vínculo à estação de Queluz de Baixo. A SP Televisão, que produz ficção para a RTP e para a SIC, anda à procura de atores que ficaram sem contrato de exclusividade com a TVI ou que foram dispensados pela estação.

Mariana Monteiro, que está sem contrato com a TVI desde junho, continua à espera de um convite da estação para regressar à ficção. Contudo, desde que regressou do Brasil, a atriz já recebeu um convite por parte da SIC para integrar a ficção da estação de Carnaxide. «O meu futuro ainda está muito incerto. Cresci na TVI, mas agora estou no mercado e já tive algumas propostas de outras produtoras e estações de televisão… posso vir a agarrá-las.», confessou Mariana Monteiro à revista TV Guia.

Quem também foi convidada pela estação de Carnaxide foi Fernanda Serrano, que deixa de estar ligada à TVI na próxima semana. No entanto, a atriz foge à polémica da incerteza da renovação e garante que a TVI lhe assegurou um lugar na série À Procura de Elisa. «Só não sei quando é que vai começar… Acho que é para breve», disse Fernanda Serrano à mesma publicação.

António Pedro Cerdeira também vê o seu contrato de exclusividade findar na próxima semana e não sabe se o mesmo será renovado. O ator já teve reuniões com o patrão da SP Televisão na última semana e fonte próxima do processo revela que «Ele poderá vir a integrar um dos próximos projetos da SP, seja para a RTP ou para a SIC.».

Quem já foi avisada de que o seu contrato não vai ser renovado pela TVI foi a atriz Liliana Santos. Longe do ecrã desde que terminou a novela Louco Amor da estação de Queluz de Baixo, a atriz revela que «Sim, o meu contrato acaba em março e, depois, logo se vê… depende das propostas que me fizerem, mas não vou falar disso sem certezas.».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Segundo o que consta tanto a Fernanda como a Mariana vão integrar o elenco da novela “El Último Matrimónio” que se iniciará em Fevereiro da TVI

  • A TVI anda a largar muitos dos bons atores que tem e nem sequer lhes dá o devido valor e as personagens que merecem. O caso de Maria João Luis que se mudou para a SIC e que , atualmente, faz um grande papelão ao interpretar uma vilã.

  • Vá, vá! A Mariana Monteiro que se vá embora. É uma das piores actrizes que a TVI tem mas eles insistem em dar-lhe dos papéis mais relevantes em qualquer novela que faça. Quando ela começou na representação tudo bem, compreendia-se o porquê de não ser tão boa actriz, mas isso foi há quase 10 anos e ela não evoluiu nada, muito pelo contrário. Vê-la como protagonista na Doce Tentação e agora como antagonista nos Destinos Cruzados foi e é absolutamente doloroso.

ATV News