fbpx

Assédio moral e bullying? – “É dedicarem-se à culinária e apanharem vento nas trombas”

"Vítimas de assédio moral é dedicarem-se à culinária. Vítimas de bullying funciona muito bem apanhar vento nas trombas".

Duarte Costa
2 min leitura

Alexandre Vaz, presidente da Câmara Municipal de Sátão, terá sugerido a uma funcionária que diz ter sido vítima de assédio sexual por parte de um superior hierárquico para esquecer o caso e praticar desporto.

Deve aprender a lidar com a situação, deixar a psicóloga e encarar os problemas de frente. Vista um fato de treino e faça desporto ao fim do dia“, terá dito, segundo noticia o jornal Correio da Manhã.

António Raminhos expôs a situação nas redes sociais. “Bom, se isto for verdade… está certíssimo! Vítimas de assédio moral é dedicarem-se à culinária. Vítimas de bullying funciona muito bem apanhar vento nas trombas“, comentou, em jeito de ironia, mas indignado com o caso.

E na segunda foto, o melhor conselho de todos, o clássico… deixar o psicólogo e encarar os problemas de frente, porque também fica difícil enCARAR os problemas de lado! E muita força de vontade, já sabem! Chega e sobra! A força de vontade cura tudo! Esquizofrenia, depressão, ansiedade, braços partidos e tuberculose!“, acrescentou.

O jornal Correio da Manhã informou ainda que tentou entrar em contacto com o autarca, mas este não atendeu as chamadas telefónicas.

Leia também: Catarina Raminhos com lesão grave: “Agora é recuperar e fazer os exercícios”