fbpx
Geral

Anúncio de Paulo Futre não chegou a ser enviado para as estações de TV

Paulo Futre Anúncio De Paulo Futre Não Chegou A Ser Enviado Para As Estações De Tv

Paulo Futre

Tal como o site A Televisão havia noticiado anteriormente, o anúncio que Paulo Futre protagonizou para uma marca de medicamentos naturais, Bliss Natura, havia sido censurado pelos canais portugueses. A própria marca até tinha confirmado a notícia publicada pela edição online do jornal l, porém o Diário de Notícias avança que as estações de televisão desmentem ter recebido o anúncio que já teve quase 500 mil visualizações no Youtube.

Uma fonte da RTP afirma que «sobre o spot em apreço, a RTP não recebeu nada». Ainda ao mesmo jornal uma fonte da SIC ao dizer que «como não recebemos o filme, não existiu qualquer análise da nossa parte». Já a TVI partilha a mesma informação: «o spot nunca chegou à TVI».

No entanto, Paulo Miranda, business development manager da marca, garantiu à publicação do grupo Controlinveste que «o nosso estimulante sexual Libium Fast foi censurado por dois canais, um generalista e outro do cabo». Perante esta situação, decidiram encerrar o problema com «a publicação exclusiva do filme no nosso Youtube».

Pode ver o anúncio publicitário aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News