fbpx
Geral

António Parente abre as portas da SIC e da RTP a Luís Esparteiro

Luis Esparteiro António Parente Abre As Portas Da Sic E Da Rtp A Luís Esparteiro

Luis_Esparteiro

Longe da participação em novelas desde que integrou o elenco da novela da TVI Louco Amor, em 2012, e depois de em janeiro deste ano ter abandonado a direção de conteúdos da Plural Entertainment, produtora responsável pela ficção da TVI, o futuro de Luís Esparteiro, que comentou o regresso de Moniz ao canal de Queluz de Baixo conforme noticiado pel’ A Televisão, pode passar pela SIC e pela RTP.

O ator é desejado na concorrência e as portas da estação pública ou do canal de Carnaxide são abertas por António Parente, presidente da SP Televisão, a produtora que trabalha habitualmente com os dois canais e responsável por produtos de sucesso como a novela Sol de Inverno ou a série de longa duração Bem-Vindos a Beirais. «O Luís é um velho amigo e uma pessoa com quem sempre trabalhei desde o início da minha atividade no audiovisual e, portanto, é natural que ele venha a colaborar connosco», diz o responsável à Notícias TV desta sexta-feira.

«Nós trabalhamos para a SIC e a RTP, e quer para um cliente quer para outro o Luís Esparteiro, pelas suas qualidades, é com certeza bem aceite», afirma António Parente de quem o ator de 54 anos é amigo e que aposta no regresso para breve ao pequeno ecrã.

Questionado sobre a possível participação numa  nova temporada da novela Os Nossos Dias, o responsável pela produtora descarta essa hipótese pelo menos no imediato: «Para já não. Mas não vejo por que não possa vir a acontecer…», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>