fbpx
Geral

António Costa testa negativo à Covid-19

António Costa Covid 19
Reuters

António Costa, primeiro-ministro português, testou negativo para a Covid-19. O teste foi feito na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro. A notícia é avançada pela SIC Notícias.

Recorde-se que Emmanuel Macron, presidente de França, testou positivo à Covid-19 um dia depois de se reunir com António Costa, primeiro-ministro português.

O encontro entre António Costa e Emmanuel Macron aconteceu quarta-feira, 16 de dezembro, em Paris. Um dia depois, esta quinta-feira, o Palácio do Eliseu anunciou que o presidente francês testou positivo ao novo coronavírus. O chefe de Estado manifestou alguns sintomas e ficará em isolamento durante os próximos sete dias.

A reunião, recorde-se, teve como objetivo preparar a presidência portuguesa da União Europeia. Antes do encontro com António Costa, Macron dirigiu o Conselho de Ministros e participou no Conselho Europeu, no fim de semana, em Bruxelas. Ainda não há qualquer informação sobre se o líder do Partido Socialista terá de cumprir, ou não, um período de quarentena.

Leia também: Michell é alvo de racismo nas redes sociais e reage: “É pena que isto ainda aconteça”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News