fbpx
Cabo Geral

Ana Rita Clara: «Ainda há muitos desafios que quero agarrar»

Ana Rita Clara Ana Rita Clara: «Ainda Há Muitos Desafios Que Quero Agarrar»

Ana Rita Clara Ana Rita Clara: «Ainda Há Muitos Desafios Que Quero Agarrar»

É a apresentadora de Mais Mulher, e tem feito sucesso no canal temático da estação de Carnaxide. Ana Rita Clara falou com a Caras desta semana, e afirmou sentir-se satisfeita no seu programa, apesar de estar sempre aberta a novas propostas. «O Mais Mulher é um desafio que me apaixona e no qual não tenho qualquer tipo de rotina. As conversas que tenho no programa nunca são iguais. Nunca repeti uma conversa – nem um único vestido. Cresço imenso com aquilo que estou a fazer. Mas estarei sempre disponível para outros projetos. Consigo acumular funções. Tenho um talk-show diário, mas também sou cronista e ainda tenho de arranjar tempo para estudar documentário».

A profissional da SIC não esqueceu o percurso já feito pelos corredores de Carnaxide, e relembrou alguns dos programas que marcaram a sua carreira. «Ainda há muitos desafios que quero agarrar. Adoro o Mais Mulher, mas penso que já tenho estrutura para abraçar desafios com outra responsabilidade e dimensão. Também me vejo a realizar documentários, a viajar… Já fiz coisas tão diferentes… Fiz o SIC ao Vivo, que me aproximou muito das pessoas, o Boarding Pass, que foi um programa fantástico. […] E agora o Mais Mulher, que apareceu no momento em que precisava de uma oportunidade para revelar a minha paixão pela comunicação».

A completar sete anos de carreira, Ana Rita Clara salientou igualmente que se sente completa no terceiro canal, no qual desde o Êxtase tem dado nas vistas. «Sinto que o meu caminho na SIC, ao longo destes sete anos, é algo de muito forte na minha identidade. E gosto de pensar que posso deixar a minha marca na televisão».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tem tudo para vingar na TV portuguesa: inteligência, beleza, sobriedade, humildade, à- vontade, simpatia. Só falta mesmo apostar nela.

    • Esta mulher tem tudo.
      Mas a Sic prefere apostar na Andreia Rodrigues que é uma péssima “atriz” e apresentadora.
      Ela estar ou não estar no “Gosto Disto” é a mesma coisa.
      O programa é do César, do Mourato e dos Homens da Luta.
      Ela já devia ter ido ao Alta Definição, mas como não tem cunhas…

ATV News

<>