fbpx
Geral

«Amar pelos Dois» em destaque no «A Tua Cara Não Me É Estranha» espanhol

O tema «Amar pelos Dois», interpretado por Salvador Sobral, continua a fazer furor na Europa, após ter vencido o Eurovision Song Contest 2017, realizado em Kiev, Ucrânia. São várias as imitações realizadas, tanto nos media como na internet, mas o destaque vai para a edição espanhola do A Tua Cara Não Me é Estranha, onde a personalidade que imitava e interpretava o tema conseguiu alcançar a vitória na quarta gala do formato.

Miquel Fernández, cantor e ator, emocionou o público do formato espanhol Tu Cara Me Suena, que já vai na sua sexta temporada, do canal Antena 3, ao cantar o tema português. Manel Fuentes, apresentador do programa, chegou mesmo a relatar que a interpretação terá sido «provavelmente a melhor atuação que alguma vez passou por aqui». O ator recebeu 12 pontos do júri e do público.

Relembre-se que, Salvador Sobral havia sido também imitado no mesmo formato, mas, desta vez, na Eslovénia pela cantora e também atriz Lea Sirk que acabou por cantar o tema em português, apesar de não dominar a língua.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News