Alda Gomes apela por trabalho na representação

2 min leitura

alda gomes Alda Gomes apela por trabalho na representação

“Estou farta de fingir que está tudo bem. Estou sem trabalho. Preciso de sobreviver, tenho responsabilidades, contas para pagar”. São estas as declarações que marcam a grande entrevista de Alda Gomes à revista LUX desta semana.

Entrevista essa que serviu para a atriz de 32 anos abrir o seu coração e mostrar a revolta perante as dificuldades que atravessa. A também modelo, está sem trabalho há cerca de nove meses. Ela que se estreou no mundo da televisão na série Riscos, exibida em 1997, pela RTP. Participou também na tão famosa novela Floribella, bem como na série de humor mais antiga da estação de Carnaxide, Os Malucos do Riso.

É nesta entrevista que Alda Gomes deixa duras críticas ao meio televisivo: “Sempre fui uma profissional correta, mas como não tenho uma atitude de artista, não tenho trabalho. Falta-me a estrelinha do vedetismo. Pensei que bastava ser profissional, humilde e leal. Não vendo capas de revistas”, desabafa. Com 14 anos de carreira, a atriz admite ainda “Sinto que fui posta de lado. Em dois anos de trabalho só fiz dois projetos”.

Estaremos então cá para ver se novas oportunidades em televisão surgem para esta jovem atriz. Será ela o rosto de tantos outros atores/atrizes que estão a sofrer na pele o mesmo problema?

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version