fbpx
Geral

Afinal «À procura de Diana» era uma estratégia de marketing da «Cacherel»

A Procura De Diana Afinal «À Procura De Diana» Era Uma Estratégia De Marketing Da «Cacherel»

A Procura De Diana Afinal «À Procura De Diana» Era Uma Estratégia De Marketing Da «Cacherel»

O apelo que percorreu o país do jovem Ricardo que procurava a sua amada pela qual se apaixonou à primeira vista no dia da manifestação contra a austeridade, afinal não passou de uma estratégia de marketing para o novo perfume da Cacharel.

A misteriosa Diana que estava de partida para Paris e que tinha o seu nome escrito por toda a zona de Lisboa, desde cartazes a panos pintados, emocionou mais de 29 mil pessoas que subscreveram a página de Facebook intitulada «À procura de Diana». A história foi alvo de reportagens nos jornais e na televisão (ver reportagem da TVI) , mas afinal tudo não passava do novo lançamento da Cacharel, como publicado na página da ação publicitária.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=-tTUPjOzo90]

«Durante uma semana a magia desta história preencheu cada coração dando um novo fôlego e uma inspiração para as nossas vidas», diz a marca de perfumes na página do Facebook. «À Procura de Diana» foi inspirada na história envolvente de Catch Me o novo perfume da Cacharel. Acrescenta ainda que «Todos temos uma “Diana” ou um “Ricardo” dentro de nós», slogan principal do produto.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hAZaOB31Tzk&feature=player_embedded]

A revolta instaura-se após a revelação da marca que acreditaram na veracidade da estratégia de marketing da marca de perfumes. Esta indignação levou à criação da página «Movimento Anti-Cacherel Portugal» que tem o intuito ter mais likes que aqueles que a página criada para a ação publicitária «À procura de Diana» alcançou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News