fbpx
Geral

A revista “Mariana” caiu na nossa mentira de 1 de Abril

Virgilio Castelo A Revista &Quot;Mariana&Quot; Caiu Na Nossa Mentira De 1 De Abril


Virgilio Castelo A Revista &Quot;Mariana&Quot; Caiu Na Nossa Mentira De 1 De Abril
Faz hoje três semanas que aqui colocámos uma notícia fictícia, inventada por nós, uma vez que era o primeiro dia de Abril e, como não podia deixar de ser, tínhamos que entrar no espírito e deixar-vos com uma pequena mentira. Todavia, ao final do dia, revelámos que tudo não passara de uma partida. Contudo, parece que houve quem tenha “caído” na nossa “armadilha”.

Pode ler-se numa das páginas da edição número da 416 da revista Mariana, que aqui reproduzimos parcialmente: “Vem aí Violeta”. Ao longo desta notícia da publicação do grupo PressPeople está escrito o seguinte: “Contudo a grande surpresa será o par romântico formado por Melânia Gomes, a Catarina de Espírito Indomável e Virgílio Castelo, que deixou o cargo de consultor na SIC para se dedicar à sua carreira de actor. O convite para regressar à TVI foi de André Cerqueira e segundo parece, na Plural Entretainment, Virgílio vai assumir uma função de relevo e em simultâneo protagonizar a próxima história da TVI. O bom filho à casa torna e com a saída de Rogério Samora, a televisão de Queluz precisava de um verdadeiro galã para as suas histórias, e quem melhor que o charmoso actor? Virgílio Castelo deverá assim assinar um contrato de exclusividade com a TVI”.

Ora, os argumentos utilizados pela Mariana são precisamente aqueles que aqui escrevemos na referida notícia, que não passaram de meras invenções, o que nos leva a crer que, de facto, a mensagem que aqui passamos vai muito mais longe do que aquilo que imaginamos, servindo, inclusivamente, de fonte a revistas com distribuição a nível nacional.

Não queremos com isto enaltecer-nos por este facto, mas apenas deixar-vos um caso bastante elucidativo da importância do universo on-line para as diferentes revistas. Só é de destacar pela negativa o facto de não terem anunciado a fonte de onde retiraram a notícia, que não passava, afinal, de uma mentira de 1 de Abril.

Dscf4004 A Revista &Quot;Mariana&Quot; Caiu Na Nossa Mentira De 1 De AbrilDscf4005 A Revista &Quot;Mariana&Quot; Caiu Na Nossa Mentira De 1 De Abril

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News