fbpx

“A Noite do Futrebol” já perde para a concorrência

A Televisão
1 min leitura

A Noite Do Futrebol &Quot;A Noite Do Futrebol&Quot; Já Perde Para A Concorrência

Depois de duas semanas a conseguir levar a melhor sob a concorrência direta, o programa de Paulo Furte já começou a perder telespetadores e a ver o Trio D’Ataque conquistar a vitória, revela o Diário de Notícias desta sexta-feira.

Na estreia, A Noite do Futrebol conquistou 73 mil telespectadores, mas na passada terça-feira já se ficou pelos 50 mil telespectadores, perdendo há três semanas para o Trio D’Ataque, da RTP Informação.

Confrontado com esta situação, Joaquim Sousa Martins desdramatizou: “Não olho para as audiências pelo lado negativo, sobretudo porque é o programa mais visto do canal”, afirmou, acrescentando que “não há programas no Cabo que mantenham uma estabilidade permanente”.

O parceiro de Paulo Futre reitera ainda que “a receptividade do público tem sido enorme, a crítica que temos recebido e a projecção que temos conseguido lá fora tem sido superpositiva. Estamos muito satisfeitos com os resultados do programa”, explicou ainda.

Para lá de A Noite do Futrebol, também Contracorrente, da SIC Notícias, tem registado quebras de resultados ao longo das últimas semanas.

Siga-me:
Redactor.