fbpx
Geral

71ª edição dos «Golden Globe Awards» bate recorde de audiência

Golden Globes 2014 71ª Edição Dos «Golden Globe Awards» Bate Recorde De Audiência

Golden Globes 2014

No domingo, dia 12 de janeiro, ocorreu nos EUA a cerimónia de entrega dos Golden Globes, a qual foi apresentada pela dupla de atrizes Tina Fey e Amy Poehler. A 71ª edição conseguiu bater vários recordes de audiência, não só obteve um aumento de 1,2 milhões de telespectadores, ou 6%, comparativamente com o ano anterior, como ainda foi vista pelo maior número de telespectadores dos últimos dez anos.

De acordo com o site FOX News, no passado domingo, 20,9 milhões de espectadores acompanharam a gala dos Golden Globes. Segundo a estação de televisão NBC, responsável pela transmissão desta edição, a gala conseguiu ultrapassar as audiências de todas as cerimónias de prémios desta temporada, nomeadamente CMA Awards, prémios da música country, Emmy Awards, American Music Awards, e ainda de People Choice Awards.

No próximo ano, Tina Fey e Amy Poehler voltam novamente  a ser as anfitriãs dos Golden Globes. A dupla de atrizes apresentou pela segunda vez a gala. A primeira vez tinha acontecido no ano 2013. Anteriormente, mais precisamente do ano  de 2010 a 2012, Ricky Gervais tinha sido o anfitrião da cerimonia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News