5ª temporada de “Fringe” com salto no tempo

1 min leitura

fringe season4 5ª temporada de "Fringe" com salto no tempo

O ator que desempenha o papel de ‘Walter Bishop’ (John Noble) na série de ficção científica “Fringe” garantiu recentemente ao TVLine que a quinta temporada a série vai iniciar-se a partir de 2036, em que ‘Olivia’ (Anna Torv), apesar de ausente no episódio “Letters of Transit”, vai regressar. E as novidades passam por podermos acompanhar os desafios da relação entre mãe e filha, ‘Olivia’ e ‘Etta’.

A atriz que protagoniza “Fringe” referiu que “já vimos a ‘Olivia’ a lidar com várias relações na vida dela, adoraria vê-la a não ter de lidar com esta com a ‘Etta'”, acrescentando ainda que “gostava que a encontrássemos e à ‘Etta’ […] simplesmente a ser uma família, e ter aquela confiança lá, o que é como aquilo que tínhamos com a irmã da ‘Olivia’ [Rachel]. Isso já era tão bom, porque foi a única vez que vimos a ‘Olivia’ enraizada.”

Resta-nos aguardar por mais novidades acerca da quinta e última temporada de “Fringe”, que já tem data de estreia. É no dia 28 de setembro de 2012 que, além fronteiras, pode começar a acompanhar as últimas aventuras de ‘Olivia’, ‘Walter’, ‘Peter’ e, agora, ‘Etta’.

Redatora e cronista
Exit mobile version