fbpx
Famosos Geral

500 pessoas despedidas! Isabel dos Santos assume-se de “coração partido”

Isabel Dos Santos
Instagram

O canal angolano Zap Viva, de Isabel dos Santos, fechou em definitivo e levou ao despedimento de mais de 500 colaboradores.

A operadora angolana de telecomunicações Zap, controlada por Isabel dos Santos, revelou no passado mês de setembro que estava em processo gradual de despedimentos depois da suspensão do canal Zap Viva, em abril, por ordem do governo angolano. Esta terça-feira, fechou portas em definitivo.

De acordo com o Notícias de Angola, os salários de todos os colaboradores ainda foram pagos durante nove meses, desde o anúncio da suspensão, mas não foi encontrada qualquer forma de reverter o processo de suspensão. Isabel dos Santos utilizou a rede social Instagram para se mostrar grata a todos os colegas da ZAP e assumir que se sente de “coração partido” com este desfecho.

Aos meus queridos colegas da ZAP, só tenho carinho e admiração por todos vocês. Vocês são uma equipa de profissionais incríveis e uma inspiração para toda a Angola e para o mundo“, escreveu.

Hoje vou de coração partido na esperança de que um dia voltaremos a brilhar nas telas das famílias que connosco estiveram estes longos anos, e assistindo dia a dia os programas maravilhosos que fizeram sorrir Angola. Juntos todos estes anos! E na esperança de voltar um dia… Muito obrigada a todos. Um forte abraço“, acrescentou.

Jornalista da ZAP Viva diz que o país fica mais pobre

É redutor olhar para o fim precoce e premeditado de um meio de comunicação social como sendo um duro golpe apenas e só para a classe trabalhadora. O encerramento de portas, neste caso, é um vigoroso golpe, em primeiro lugar, para toda uma nação. É a imposição do apagar da memória coletiva de um património de interesse público. Estamos mais pobres a todos os níveis“, lamentou Hamilton Cruz na rede social Facebook.

Leia também: Isabel dos Santos deixa os luxos e viaja em low cost

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News