fbpx

Zulmira Garrido: “Tento encontrar forças para seguir com a minha vida”

Zulmira Garrido perdeu o seu único filho, o DJ Eddie Ferrer, há um ano.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Zulmira Garrido enfrentou novamente um período desafiante durante a época de Natal e fim de ano. A perda do seu único filho, o DJ Eddie Ferrer, há um ano, ainda pesa no seu coração. Eddie faleceu aos 42 anos devido a um aneurisma. Além disso, Zulmira teve de lidar com o fim do seu casamento de 33 anos com Jesualdo Ferreira, apenas um mês após a morte do seu filho.

Apesar dessas dificuldades, Zulmira tenta manter uma postura positiva diante da vida. “Estar sozinha é muito duro. Tive uma primeira fase em que não queria ver nem falar com ninguém. Agora é o contrário. Quando entro em casa e fecho a porta, é um pavor. E uma violência muito grande para mim ficar sozinha“, assume.

Mas descobriu uma força interior surpreendente que a tem ajudado a seguir em frente. “Nesse aspeto, tenho orgulho dessa minha faceta, porque luto contra aquilo que não quero fazer. Faço um esforço enorme para me arranjar e sair, por exemplo, porque era muito mais fácil deixar-me ficar em casa. Tento realmente encontrar forças para levar a minha vida para a frente”, nota Zulmira Garrido.

Nesse processo de superação, o convite para se tornar comentadora do programa Passadeira Vermelha foi um verdadeiro bálsamo: “Se não fosse este programa, não sei o que seria de mim. A equipa é fabulosa, as pessoas acarinharam-me como família, foram e estão a ser muito importantes nesta minha triste vida”.

Leia também: Zulmira Garrido recorda o filho: “A vida sem ti não tem mais luz”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com