fbpx

Zulmira Garrido desabafa: “Cheguei a tentar acabar com a vida”

"Não tenho pai, não tenho mãe, não tenho filho e não tenho marido. Não tenho ninguém".

Duarte Costa
2 min leitura
SIC

Zulmira Garrido, comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, tentou acabar com a própria vida. O desejo surgiu depois de ter perdido o filho, o DJ Eddie Ferrer, que morreu em novembro de 2022.

Cheguei a tentar acabar com a vida. A minha empregada, que está comigo há muito tempo, foi um dos meus pilares, uma das grandes causadoras de estar aqui ainda hoje. Está cá e é a minha família. No fundo, é a minha mãe. Ela é muito mais nova do que eu, mas é a minha mãe“, confessou, em entrevista a Nuno Azinheira, para a revista Nova Gente.

Fiquei uma pessoa muito revoltada. Isso, felizmente, já me passou, mas houve uma altura em que estava muito mal. Não podia ver ninguém feliz. A felicidade dos outros fazia-me impressão“, assumiu, admitindo ainda que atualmente é uma mulher “mais resignada” do que propriamente sobrevivente, apesar de ainda ter “umas quebras de humor” e de se sentir totalmente sozinha.

Sou filha única e neste momento não tenho pai, não tenho mãe, não tenho filho e não tenho marido. Não tenho ninguém. Sou uma mulher só“, suspirou, entristecida.

De lembrar que Zulmira Garrido se divorciou de Jesualdo Ferreira no ano passado, poucos meses depois da morte do filho.

Leia também: Zulmira Garrido volta a desabafar: “Estou completamente destroçada”