fbpx

Zulmira Ferreira tenta reencontrar-se após morte do filho: “Estarei de volta ao trabalho”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Zulmira Ferreira perdeu o filho, o DJ Eddie Ferrer, no dia 19 de novembro. O artista tinha 42 anos e não resistiu a um aneurisma.

Quase um mês depois da morte do filho, e já depois de ter partilhado várias fotografias dele no Instagram, Zulmira Ferreira utilizou essa plataforma da Internet para agradecer todas as mensagens de apoio que lhe têm sido dirigidas.

Quero agradecer os milhares de mensagens e telefonemas diários que recebi e continuo a receber! Quero que compreendam o meu silêncio, ao não conseguir responder a todos, pois nos vários momentos e dias desta ausência, não senti ainda as forças necessárias para falar sobre este assunto“, começou por escrever.

Nesta nova fase da minha vida e nesta procura de um caminho, tenho encontrado alento na partilha dos bons momentos que o Eddie teve na sua curta vida e que, em certa medida, me confortam! Acredito que compreendem esta minha opção e tenham a certeza de que muito agradeço o carinho e amizade de todos vós“, acrescentou.

Em breve estarei de volta ao trabalho e procurarei viver todos os dias a lembrar o maravilhoso filho que tenho. Obrigada, Passadeira Vermelha, por este momento tão bonito“, escreveu ainda na legenda de um vídeo que contém alguns momentos seus no programa da SIC Caras.

Leia também: Zulmira Ferreira presta (nova) homenagem ao filho com ‘tesourinho’ de infância: “Que o tempo ande para trás…”