fbpx

Zulmira Ferreira revela: “Sou uma falsa magra…”

Zulmira Ferreira comentou o desabafo de Andreia Rodrigues e revela que é uma "falsa magra" e explica porquê.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Andreia Rodrigues esteve à conversa com Rita Ferro Alvim no podcast ‘N’A Carvana e apresentadora acabou por recordar o início da sua carreira no mundo da moda e afirmando que “na altura, o seu tipo de corpo não era extremamente magro que funcionasse como um bom cabide”.

“Há muito bullying. Fala-se da questão das mais cheiinhas, mas há muito mais bullying em relação às mais magras. Mas de longe. Se uma pessoa é mais cheiinha é porque gosta de comer, é chichinha. Se uma pessoa é magra, é feia de magra”, disse ainda Andreia Rodrigues.

Este tema foi comentado no programa ‘Passadeira Vermelha’ e Zulmira Ferreira fez uma comparação com o que as pessoas dizem sobre as pessoas mais “cheiinhas” e as mais magras.

Relativamente às magras, quer dizer, nós normalmente as pessoas mais “cheiinhas” até achamos que são pessoas mais bem dispostas, e é uma verdade. E muitas vezes quando emagrecem, quando fazem tratamentos para emagrecer, perdem um bocado aquele humor que tinham, ficam pessoas até tristes, deprimidas, tenho muitas amigas em que acontece isso“, começa por dizer.

Em relação às mais magras, o que é que acontece? Acham que está muito magra e está doente. Ela tem um problema de saúde qualquer, está muito magra, está com uma cor, muito magrinha, portanto, sempre num tom muito mais depreciativo do que, propriamente, em relação às mais gordas“, nota Zulmira Ferreira.

A comentadora considera que não é magra e até se apelida de uma “falsa magra”: “Isto é a minha opinião, não sei se vocês estão de acordo, mas eu sinto um bocado isso, eu própria não sou magra, não sou excessivamente magra, Liliana, quando eu digo “não sou magra”, não sou um cabide. Eu até sou uma falsa magra, porque eu não sou… Claro que não me posso dizer que sou gorda ou meio gorda, mas também eu não sou magra“.

Liliana Campos reagiu prontamente: “Eu acho que é magra“. Uma opinião partilhada também pelos comentadores Hugo Mendes e Heitor Lourenço.

Não sei, talvez agora esteja um pouquinho mais, mas nunca fui uma pessoa excessivamente magra. No entanto, as pessoas já está. Quando uma pessoa perde um ou dois quilos, acham lá o que o motivo é a saúde. Isso não está correto, porque normalmente as pessoas mais fortes é que têm mais problemas de saúde. Verdade ou mentira?“, remata Zulmira Ferreira.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com