fbpx

Zulmira Ferreira: “Não sei como é que aguento tanta cilada”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Zulmira Ferreira partilhou um novo desabafo nas redes sociais.

A viver meses de luto e de muita dor, Zulmira Ferreira tem utilizado a rede social para, de certa forma, exteriorizar o sofrimento que tem sentido.

Que sou forte, sou mesmo. Não sei, eu mesma, como aguento tanta cilada“, lê-se na legenda de uma fotografia que colocou online e na qual surge sorridente e perto do filho, o DJ Eddie Ferrer, que se encontrava a atuar.

Através da caixa de comentários, vários seguidores da comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, quiseram enviar-lhe uma mensagem de força. Um deles foi assinado pela artista Wanda Stuart. “Adoro esta foto. Estás linda e o olhar do filhote diz tudo… Acredito que continue a olhar para ti desta forma… Beijinhos“, escreveu.

De lembrar que o DJ Eddie Ferrer viajava para o Catar, em novembro, quando se sentiu mal durante uma escala na Turquia. Foi transportado para um hospital na cidade de Istambul, onde foi diagnosticado com um aneurisma. Ainda foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu. Tinha 42 anos.

Além disso, Jesualdo Ferreira, marido de Zulmira Ferreira, foi despedido recentemente do Zamalek, clube que orientava no Egipto e que vinha de uma série de cinco jogos consecutivos sem vencer.

Leia também: Zulmira Ferreira tenta reencontrar-se após a morte do filho: “Quero renascer, mas…”