fbpx

Zulmira Ferreira confessa que recebe dezenas de pedidos de dinheiro: “É um pavor”

Zulmira Ferreira explicou que recebe pedidos de “dinheiro, roupas, cadeiras de rodas, canadianas”, com “as histórias mais mirabolantes que possam existir”.

Ana Ramos
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Zulmira Ferreira revelou que ela e o marido, Jesualdo Ferreira, recebem vários pedidos de dinheiro.

Numa entrevista à Nova Gente, admitiu que os pedidos vêm tanto de pessoas próximas como de anónimos. “Tenho ajudado muita gente, muita gente mesmo e até algumas que nem conheço bem, através de amigas. Mas mesmo anónimos, pessoas que entram nas minhas redes sociais a pedirem-me dinheiro, a pedirem-me cadeiras de rodas, a contarem as histórias mais inusitadas, que algumas serão verdade, outras, com certeza, que não são. É um pavor”, disse, descrevendo que são “10, 15 pessoas por dia”.

“Algumas tocam, tanto que eu já caí em algumas. Depois, a pessoa vem a saber que não foi só comigo e que, se calhar, nem são verdade. Por isso é que uma pessoa fica desacreditada e, agora, a maior parte delas eu já nem leio. Fico destruída porque fico a pensar. Então quando mete crianças, fico completamente doida”, contou Zulmira Ferreira, recordando que o que acontece com a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, “não deve ser fácil”.

A comentadora do programa da SIC “Passadeira Vermelha” afirmou ainda que já foi abordada na rua e que recebe “algumas cartas”, mas que, atualmente, se não conhecer o remetente, não abre.

Zulmira Ferreira confessou que já foi “maltratada” e “ofendida”, mas que o marido já foi chantageado. “Fazem chantagens com coisas do além. É horrível”, referiu, explicando que nunca descobriu burlas, mas já desconfiou.

Relacionado: