fbpx

Zulmira Ferreira comenta “crise” entre Georgina e CR7: “Alguém os quer separar”

O caso foi comentado no programa "Passadeira Vermelha" desta segunda-feira, dia 1, e as opiniões dividiram-se. 

A Televisão
2 min leitura

Cristiano Ronaldo reagiu, este domingo, dia 30, às especulações sobre uma alegada “crise na relação” com Georgina Rodríguez, através da partilha de uma fotografia de um beijo em casal.

A partilha foi comentada no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, desta segunda-feira, dia 1, e as opiniões dividiram-se.

Joana Latino começou por atirar: “Eu desconfio sempre de beijinhos na boca de olhos abertos porque tu, quando vais dar um beijo à pessoa que amas vais… não é?”. “Sim, mas isto não é um beijo, é mais um selinho, um toca e foge, vê-se perfeitamente”, respondeu Zulmira Ferreira.

A socialite considerou, ainda: “Eu acho muito feio o que estão a fazer com eles, continuo a achar que isto é uma grande conspiração que montaram”.

“A Gio deu umas indiretas e provavelmente chegou a hora em que disse ‘meu amor, tens que ser tu a resolver isto porque eu já não sou capaz’. Diz-se muita mentira à volta deste casal, eles vendem, obviamente, vendem muito. Mas, para mim, nesta relação, há apenas e só uma coisa: alguém os quer separar. Alguém tem interesse nesta separação, agora ou há “endurance” para combater isto e ultrapassar ou não há, eles têm tido. É que a Georgina está com grande sucesso neste momento e tudo isso é muito apelativo à inveja”, acrescentou.

Siga-me:
Redactor.