fbpx

Zulmira Ferreira “atira-se” à FIFA: “Mas que palhaçada é esta? Vergonha”

Zulmira Ferreira diz-se "indignada" por Cristiano Ronaldo não constar, sequer, na lista dos 30 melhores.

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Ainda antes da atribuição da Bola de Ouro a Lionel Andrés Messi Cuccittini, a oitava na sua carreira, Zulmira Ferreira utilizou a rede social Instagram para demonstrar todo o seu desagrado.

Indignada! Ronaldo fora dos 30 melhores? FIFA? Mas que palhaçada é esta? Vergonha“, desabafou a comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, na secção de InstaStories.

Foi a única vez desde que foi eleito melhor do mundo pela primeira vez, em 2008, que CR7 ficou fora da lista dos 30 primeiros. Rúben Dias, na 30.ª posição, e Bernardo Silva, em 9.º, foram os únicos representantes portugueses.

Os dois jogadores com mais Bolas de Ouro são Messi, que passa a ter oito, e Cristiano Ronaldo, que tem cinco. Em 2018, recorde-se, o jogador português podia ter passado para a frente nesse duelo com o argentino (6-5), após ter ganho a Liga dos Campeões e ter sido o melhor marcador da competição com 15 golos, mas a Bola de Ouro acabou por ser entregue a Luka Modric. Foi a primeira vez desde 2007 que um jogador sem ser Ronaldo ou Messi ganhou o troféu.

Leia também: Homem que assaltou a casa de Cristiano Ronaldo dá… uma entrevista!