fbpx

Zoo de Madrid reage às críticas de namorada de Cristiano Ronaldo

André Vilar
2 min leitura

No passado sábado, dia 23 de março, Georgina Rodríguez levou os filhos de Cristiano Ronaldo ao Jardim Zoológico de Madrid. O momento em família, porém, não terminou da melhor forma. A espanhola recorreu às redes sociais para tecer duras críticas à instituição por terem saído, para a imprensa, algumas fotografias suas e das crianças.

A companheira do craque de futebol acusou a imprensa de perseguição e o Zoo de falta de discrição e profissionalismo tudo porque, alegadamente, teria denunciado a sua presença no recinto. No entanto, surgiram também algumas imagens que comprovam que Georgina Rodríguez tirou fotografias numa área interdita a visitantes. O Jardim Zoológico emitiu, entretanto, um comunicado a responder às criticas da espanhola: “Não nos envolvemos nesse tipo de polémicas. Queremos agradecer em primeiro lugar a sua visita [Georgina Rodríguez] ao Zoológico. Nós fomos informados da polémica através do seu Instagram e dos meios de imprensa que contactaram connosco. Queremos dizer que respeitamos muito a privacidade do nosso público e sobretudo quando são famílias com crianças. Somos muito discretos nesse sentido. E isso respeitamos sempre. Sempre. Pedimos a colaboração do público para respeitar normas de seguranças e não queremos gerar polémicas também nesse campo. E convidamo-la a visitar de novo o jardim zoológico para que veja é assim que funcionamos. Ficaríamos muito contentes. Nós não publicamos imagens nas redes sociais, mas claro que muita gente nos visita o faz”, escreveram.

A instituição aproveitou ainda para desmentir os boatos que davam conta de que Georgina teria tido autorização para invadir a zona proíbida: “Nós não contactámos com ela durante a sua visita, como é assim, de resto, com qualquer família. E também não recebemos nenhuma queixa dessa situação nas instalações”, concluíram.

Relacionado: