fbpx
Famosos

Zoo de Madrid reage às críticas de namorada de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodriguez 1 Zoo De Madrid Reage Às Críticas De Namorada De Cristiano Ronaldo

No passado sábado, dia 23 de março, Georgina Rodríguez levou os filhos de Cristiano Ronaldo ao Jardim Zoológico de Madrid. O momento em família, porém, não terminou da melhor forma. A espanhola recorreu às redes sociais para tecer duras críticas à instituição por terem saído, para a imprensa, algumas fotografias suas e das crianças.

A companheira do craque de futebol acusou a imprensa de perseguição e o Zoo de falta de discrição e profissionalismo tudo porque, alegadamente, teria denunciado a sua presença no recinto. No entanto, surgiram também algumas imagens que comprovam que Georgina Rodríguez tirou fotografias numa área interdita a visitantes. O Jardim Zoológico emitiu, entretanto, um comunicado a responder às criticas da espanhola: “Não nos envolvemos nesse tipo de polémicas. Queremos agradecer em primeiro lugar a sua visita [Georgina Rodríguez] ao Zoológico. Nós fomos informados da polémica através do seu Instagram e dos meios de imprensa que contactaram connosco. Queremos dizer que respeitamos muito a privacidade do nosso público e sobretudo quando são famílias com crianças. Somos muito discretos nesse sentido. E isso respeitamos sempre. Sempre. Pedimos a colaboração do público para respeitar normas de seguranças e não queremos gerar polémicas também nesse campo. E convidamo-la a visitar de novo o jardim zoológico para que veja é assim que funcionamos. Ficaríamos muito contentes. Nós não publicamos imagens nas redes sociais, mas claro que muita gente nos visita o faz”, escreveram.

A instituição aproveitou ainda para desmentir os boatos que davam conta de que Georgina teria tido autorização para invadir a zona proíbida: “Nós não contactámos com ela durante a sua visita, como é assim, de resto, com qualquer família. E também não recebemos nenhuma queixa dessa situação nas instalações”, concluíram.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>