Zita Favretto recorda Luís Aleluia em data marcante: “O luto não tem cura…”

Faz hoje nove meses que o ator Luís Aleluia faleceu.

2 min leitura
Instagram

Foi através do Facebook que Zita Favretto fez um sentido desabafo sobre o luto, no dia em que faz nove meses que o seu marido, Luís Aleluia, faleceu. Zita mostrou-se transtornada ao afirmar que “o luto não tem cura” e que existe “um vazio que não se preenche”.

Luisinho, nove meses se passaram… Deixar de te ter destruiu o meu mundo por dentro… Os momentos da minha suposta alegria, têm sempre como sombra a tua ausência, o luto não tem cura, porque não perdemos por um espaço de tempo… Perdemos para sempre!“, começou por escrever ao recordar Luís Aleluia.

No Facebook continuou: “Há dias que ao levantar-me, faço por ter algum entusiasmo, para ir para a frente e ocupar a mente de maneira a produzir, até porque as contas não se pagam sozinhas, a vida continua e as obrigações também, ao mesmo tempo, ajuda desfocar por momentos a tua ausência. A dor da perda, tem aquela sensação de que algo nos é arrancado do peito“.

Em tudo, tu, me fazes falta. É um vazio que não se preenche é uma dor que não acalma. Eu e os meninos continuamos a sentir tanto, mas tanto a tua ausência… Descansa na paz do senhor. Luz, muita luz, és um ser de luz. Até já, até sempre meu amado“, rematou Zita Favretto.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.
Exit mobile version