fbpx

Zezé Camarinha foi detido após beijar uma mulher

Zezé Camarinha esteve preso durante três dias.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Zezé Camarinha, apelidado de “último macho man português”, revelou que chegou a ser detido durante três dias por “ofensa à moral pública”, após ter beijado uma mulher.

1969. No tempo do Salazar, depois desta fotografia, fui preso três dias. Ofensa à moral pública. Parece que agora está pior“, confessou o algarvio na legenda de uma publicação que fez no Instagram, este domingo, e na qual mostra precisamente essa imagem. Veja-a no final deste artigo.

Quem é Zezé Camarinha?

Autor do livro O Último Macho Man Português, publicado em junho de 2008, Zezé Camarinha é descrito no site da Wook da seguinte forma:

«Zézé Camarinha já fez um pouco de tudo na vida… ou melhor, tentou, já que na verdade nunca foi muito dado ao trabalho! Passou por diferentes ramos, das obras à mecânica, do circo à noite algarvia… Mas aquilo em que realmente se destacou foi noutra coisa: na sua relação com as mulheres, a quem acabou por dedicar toda a sua atenção e perícia.

Muito cedo elas se tornaram o seu projecto de vida! Conquistar o maior número possível foi a grande ocupação dos últimos quarenta anos de praia de Zézé… Ganhou notoriedade nacional por causa disso e reputação de garanhão além fronteiras! Josef of the moustache, como era apelidado pelas estrangeiras, é o último macho man português!»

Leia também: Zezé Camarinha – “Jamais a Tininha da Malveira se compara a esta humildade de senhora”

Zezé Camarinha
Instagram
Relacionado: