fbpx

Zezé Camarinha confirma que tentou invadir o casamento de Bruno de Carvalho: “Queria dar-lhe uma de mão aberta”

Tiago Ferreira
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Zezé Camarinha deu a entender que tinha estado presente no casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida e acabou por revelar tudo.

Bruno de Carvalho e Zezé Camarinha têm realizado uma acesa troca de palavras nas redes sociais. Depois de muita picardia e insultos à mistura, o empresário algarvio acabou por se deslocar à quinta onde se estava a realizar o casamento entre o DJ e Liliana Almeida, mas acabou por ser impedido por Rúben Vieira, mais conhecido por “Ben”.

Após muita especulação, Zezé Camarinha acabou por confirmar, em declarações ao Holofote, que esteve presente no dia do enlace. “Fui lá sim! Podia ter ido ao hotel onde ele estava hospedado, mas fui à quinta. Cheguei à porta, parei o meu carrinho e a senhora que lá estava no portão, com umas folhas na mão, perguntou o meu nome e se eu tinha sido convidado. Disse o meu nome, e que tinha sido convidado pelas redes sociais, depois entrei com o meu carro por ali acima. Só queria dar-lhe uma [chapada] de mão aberta, nem é de mão fechada. Eu não quero conversar!”, começou por dizer.

“Quando o encontrar vou-lhe dar de mão aberta, ele vai levar comigo. Eu não perco com ele e até queria que a TVI filmasse, senão filmo eu! Esse bandalho vai levar um estalo no focinho”, afirmou, de seguida.

O empresário confirmou ainda que foi Rúben Vieira que o impediu de entrar na quinta. “Quando me viu no carro, o Ben veio logo ter comigo. Gerou-se ali um burburinho. Quem estava na festa não se apercebeu e ele pediu-me por tudo para eu me acalmar e para sair. Só o fiz por respeito ao rapaz, que estava ali a fazer o trabalho dele e não tem nada a ver com isto. Graças a este rapaz é que o bandalho escapou ao duelo, ele nunca pensou que eu entrasse pelo casamento dentro”, pode ler-se.

Leia também: Zezé Camarinha invade casamento de Bruno de Carvalho? “Ouviu-se que ele tentou entrar…”