fbpx

Zé Lopes sobre polémica com Dolores Aveiro. “Não vale tudo. É desnecessário”

Assunto comentado no 'Dois às 10'...

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Dolores Aveiro foi acusada de ter recorrido a bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez e o assunto foi comentado esta quarta-feira, dia 17 de maio, no ‘Dois às 10’.

A notícia começou por ser avançada pela imprensa espanhola e foi comentada na ‘Noite das Estrelas’, da CMTV. Dolores Aveiro emitiu um comunicado a desmentir e o assunto foi agora comentado no ‘Dois às 10’.

Gonçalo Quinaz, Zé Lopes e Luísa Castel-Branco começaram por falar em “perseguição, nojo e vergonha”“Para a Dolores foi o basta, o chega. Na realidade foi muito grave”, começou por dizer o ex-futebolista.

Cláudio Ramos salientou que a imprensa tem afirmado que a matriarca da família Aveiro se mete em todas as relações do filho. Porém, nunca disse mal de ninguém publicamente.

Acho que é uma coisa que vende. Uma coisa é tu enquanto sogra não gostares, outra coisa é publicamente vires mostrar isto. Dolores nunca veio publicamente dizer que não gosta de nenhuma das namoradas…“, disse Cláudio Ramos.

“Existe uma perseguição muito grande ao Cristiano e a família que veio por arrasto”, salientou Gonçalo Quinaz. “Não vale tudo. É vergonhoso, acho que já chega. É desnecessário”, acrescentou Zé Lopes.