fbpx

Zé Lopes: “Não sei ser de outra forma, e que me desculpe quem não gosta de mim assim…”

Zé Lopes fez um desabafo nas redes sociais.

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Foi através das redes sociais que Zé Lopes assinalou os 31 anos da TVI. O comunicador falou sobre o seu percurso e sobre o orgulho que sente por fazer parte da estação televisiva.

No Instagram começou por recordar: “A @tvioficial faz hoje 31 anos e há 6 foi a responsável por me abrir a porta do sonho. Lembro-me como se fosse hoje da entrevista que a Ana Rita Branco me fez para conseguir uma vaga de estágio curricular… e do quanto as minhas pernas tremeram quando pisei os estúdios pela primeira vez“.

Não conhecia ninguém, vinha de Felgueiras com o objetivo muito bem definido de me esforçar para mostrar o meu valor profissional e de orgulhar os meus pais que estavam a investir grande parte das poupanças deles na minha formação. Quis a vida que voasse para outros poisos onde fui igualmente muito feliz, mas voltei a casa há três anos“, acrescentou Zé Lopes.

O comunicador recordou várias funções que já lhe foram atribuídas: “Voltei mais crescido, mais maduro e mais preparado para abraçar todos os desafios. Na TVI já fui estagiário de produção e de conteúdos, jornalista, repórter, comentador, apresentador, editor e coordenador… e em todas as funções mantive a premissa: a de levar o melhor entretenimento possível a quem nos acompanha“.

(…) Fazendo uma retrospetiva, sinto que tenho vindo a cumprir muitos dos meus objetivos… e o que mais me orgulha é saber que não mudei uma vírgula da minha essência, mesmo sabendo que os caminhos poderiam ser mais fáceis se moldasse a minha personalidade. Sou intenso e exuberante, tenho opiniões muito vincadas e não me inibo de as dar a quem quer que seja, sou barulhento e por vezes impaciente e intempestivo… mas sou autêntico, sou de verdade. Não sei ser de outra forma, e que me desculpe quem não gosta de mim assim (…)“, rematou Zé Lopes, de forma emotiva.

Relacionado:
Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.