fbpx

Zé Lopes não esconde admiração por Maria Botelho Moniz: “Uma das maiores apresentadoras do nosso país”

"Tem bom coração. Isso é, para mim, o mais importante", sublinhou.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz está prestes a ausentar-se da televisão, para cumprir o seu grande sonho: ser mãe. A apresentadora conduz amanhã, dia 3, o seu último “Dois às 10”, antes de dar à luz.

Nas redes sociais, vão surgindo mensagens dedicadas à comunicadora. Depois de Cláudio Ramos, foi a vez de Zé Lopes fazer uma declaração pública a Maria Botelho Moniz. “Amanhã é o até já da Maria Botelho Moniz nas manhãs da TVI. Como a própria escreveu no post que fez, é altura de deixar temporariamente (por pouco tempo , espero eu 😂) o seu sonho profissional para viver o pessoal”, começou por escrever na sua mais recente publicação no Instagram.

No longo texto, o jovem apresentador não escondeu o carinho e admiração que sente pela colega. “A Maria esteve os nove meses de gestação em direto , focada, determinada e sem esquecer o seu principal propósito: o de entreter quem escolhe acompanhar o programa que apresenta. Não lhe notei, num único segundo que fosse, o profissionalismo beliscado”, frisou.

“Mesmo enfrentando um processo de fertilização que todas as mulheres descrevem como muito doloroso e mesmo vendo um artigo altamente vergonhoso escrito a respeito da sua imagem, manteve-se vertical e não se desviou do caminho que escolheu traçar”, acrescentou.

Zé Lopes garante que tem “aprendido muito a observar a Maria”. “Estamos juntos todas as segundas-feiras nas animadas tertúlias, fez-me uma das entrevistas mais bonitas que dei e apresentamos juntos um casamento muito badalado… Mas onde mais aprendi foi nas conversas que tivemos na esfera privada”, revelou.

“A Maria sabe ouvir , aconselhar e consegue meter-se no lugar do outro. Tem bom coração. Isso é, para mim, o mais importante”, sublinhou.

Zé Lopes defendeu, ainda, que Maria Botelho Moniz “é, seguramente, uma das maiores apresentadoras do nosso país”. 

Na publicação o comunicador não deixou de mencionar Cláudio Ramos, que, na sua opinião, “sabe ser um grande parceiro, extremamente generoso”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.