fbpx

Zé Lopes manda ‘calinada’ e Joana Marques atira: “Assim não vai longe”

O 'Extremamente Desagradável' teve como 'alvo' Zé Lopes. Joana Marques analisou uma entrevista do repórter da TVI...

A Televisão
4 min leitura

O ‘Extremamente Desagradável’ desta quinta-feira, 16 de fevereiro, teve como ‘alvo’ Zé Lopes.

Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão analisaram uma entrevista do repórter da TVI ao podcast ‘Chromatica Talks’, de João Francisco Pereira, em novembro do ano passado.

Para quem não sabe quem é o Zé Lopes, de uma forma pouco resumida podemos dizer que é um rapaz que está há poucos anos na televisão, mas já domina todos os códigos, como por exemplo o código de dizer ‘em televisão'”, começou por apontar Joana Marques, depois de revelar um excerto da entrevista.

“Para estas pessoas a televisão é tipo França. Por se dizer em França e não na França”, acrescentou.

Em seguida, passou um trecho em que este afirma que o público é o seu patrão e que enquanto estiverem satisfeitos com o seu desempenho. “Zé Lopes tem 24 anos, mas diz coisas que poderiam ter sido ditas em 1998 pelo Fialho Gouveia. A minha questão é, se o público é o patrão do Zé, como é que sabe se eles estão satisfeitos ou não? Neste caso é muito fácil, mede-se em Festas de Verão da TVI”, afirmou a humorista.

No podcast, o comunicador recordou ainda que apenas foi por duas vezes à Festa de Verão da TVI, a primeira em 2018 como repórter e a última, em 2022 como apresentador.

Da primeira vez foi como estagiário, da segunda como apresentador, em princípio na terceira vai como administrador, pois ninguém para o Zé Lopes“, atirou Joana Marques.

Zé Lopes recordou ainda o tempo em que estagiou na TVI e quando se mudou para a SIC, tendo dado um passo atrás, voltando a “receber convidados”.

“Eu nunca escondi de ninguém que queria ser apresentador de televisão, quando já estou como repórter no estágio, vou para ‘O Programa da Cristina’ enquanto trabalhador voltar a receber convidados, que era aquilo que já tinha começado no estágio e tinha conseguido alterar. Mas era a única vaga que havia. Tal história que tanto contam de dar dois passos atrás para dar um em frente, sinto que isso tem acontecido muito na minha vida”, disse o repórter no podcast ‘Chromatica Talks’.

Ao que Joana Marques alertou: “Mas se dá dois para trás para dar um para a frente, nunca sai do mesmo sítio. Normalmente dá-se só 1 atrás para dar 2 para a frente… assim não vai longe“.

As semelhanças com Cristina Ferreira foram também evidenciadas por Joana Marques. “Venho de uma terra muito pequenina, onde toda a gente se conhece”, confessou Zé Lopes, ao que a humorista afirmou: “Isto faz lembrar alguma coisa, não é? Cristina Ferreira e a terra que não vem no GPS… e as semelhanças entre os dois não se ficam por aqui

Só falta o Zé Lopes falar inglês para imitar na perfeição a diretora da TVI“, atirou Joana Marques.

Quem não ficou indiferente foi Zé Lopes que já reagiu.

Veja aqui:

O público quer o Zé – Extremamente Desagradável

Joana Marques fala-nos do extenso currículo de Zé Lopes.

Posted by Renascença on Wednesday, February 15, 2023

Siga-me:
Redactor.