fbpx

Zé Lopes: “Já disse e repito sempre: o melhor da televisão são as pessoas”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Zé Lopes participou nas marchas de Lisboa como padrinho, ao lado de Joana Madeira, ao representar o “Castelo”. A figura pública utilizou as redes sociais para mostrar as vestimentas e fazer ainda uma reflexão sobre o seu percurso profissional.

UM PADRINHO MUITO ORGULHOSO. Já disse e repito sempre: o melhor da televisão são as pessoas. E perceber que este caminho me tem dado tantas oportunidades inacreditáveis e tantas pessoas maravilhosas deixa-me realmente comovido”, começou por escrever Zé Lopes, na legenda da publicação feita no Instagram. “Estava aqui a pensar que ainda ontem eu marchava orgulhoso a representar a freguesia de Caramos nas marchas de S.Pedro em Felgueiras e hoje sou padrinho da marcha do Castelo nas grandiosas marchas de Lisboa“, continuou.

As pessoas que trabalham comigo dizem sistematicamente que as minhas ideias para os conteúdos dos programas envolvem sempre Portugal, porque eu acho mesmo que uma das maiores riquezas do nosso país são todas as tradições que tem. E que babado estou, por hoje honrar uma das mais bonitas tradições que temos: as marchas populares. O empenho, a dedicação e o bairrismo destes marchantes é notável. Pessoas que trabalham ou estudam todo o dia, mas que dispensam sempre duas horas diárias para prepararem a marcha que os representa“, acrescentou ainda o comunicador.

Muito feliz por ser pela segunda vez padrinho de uma marcha. Obrigado Castelo por me escolherem como o vosso padrinho (também trago a Baixa comigo no coração). E obrigado essencialmente por me deixarem fazer parte desta história. A marcha é linda… E viva ao Castelo!“, rematou Zé Lopes.

Parabéns“, “Pareces um príncipe“, “Melhor padrinho” ou “Lindo como sempre“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos internautas nas redes sociais.

Siga-me:
Redactor.