Zé Lopes: “Foram das convidadas mais extraordinárias que já entrevistei…”

"Quando acabamos de gravar, tiveram o cuidado de me enviarem uma mensagem muito bonita...", escreveu Zé Lopes.

2 min leitura

Foi através das redes sociais que Zé Lopes se declarou a duas pessoas especiais.

Hoje quero falar-vos da Rita e da Teresa, ou como preferem ser tratadas, das “Twins on fire”. Foram das convidadas mais extraordinárias que já entrevistei, e, como calculam, a fazer conteúdos há quase seis anos, foram muitas as pessoas que tive o privilégio de conhecer. São gémeas falsas, mas os laços que as unem não podiam ser mais verdadeiros. Bem humoradas, enérgicas e atenciosas, têm personalidades cativantes. Ninguém no estúdio lhes ficou indiferente“, começou por escrever na legenda da publicação feita no Instagram.

Zé Lopes acrescentou: “Sempre foram inseparáveis, e, mesmo quando casaram ou quando uma delas esteve emigrada em Jersey, não houve um único dia em que não estivessem em contacto. Entretanto, “despacharam” os ex-maridos (com quem mantém excelentes relações) e depois de uma vida de muito trabalho, optaram por viver uma “reforma ativa”. Compraram uma carrinha e andam pelo país e pelo mundo a confecionar e a servir gastronomia tradicional portuguesa, feita em forno a lenha“.

Entre muitas risadas, beijinhos e abraços, confidenciaram-me as melhores memórias que têm, como o momento em que a Rita aproveitou que o ex-namorado da Teresa as confundiu para passar um maravilhoso fim-de-semana com ele no Algarve… Só lhe disse a verdade quando estavam a caminho de Lisboa e ele nunca mais lhe falou. Vá-se lá perceber porquê, não é? Contam-se pelos dedos das mãos as vezes que se chatearam e foi sempre por razões muito superficiais… e rapidamente se entenderam (…)“, acrescentou ainda Zé Lopes.

Relacionado:
Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.
Exit mobile version