fbpx

Zé Lopes desabafa sobre fé: “É por isso que por cá vou continuando, com a certeza de onde quero chegar”

Zé Lopes revelou ter fé "que a vida seja justa e que recompense quem trabalha e acredita".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Zé Lopes decidiu pronunciar-se nas redes sociais a propósito do 13 de maio, data em que se assinala o Dia da Nossa Senhora de Fátima.

Hoje é dia 13 de maio. Um dia muito importante para quem, como eu, valoriza a fé. Recordo, com saudades, todos os anos em que passei este dia em excursão para o santuário de Fátima. Pelo caminho, rezava-se o terço no autocarro, cantavam-se canções, usavam-se bonés da mesma cor para identificar o grupo e o momento do farnel era sempre a cereja no topo do bolo (pelo menos para mim)“, começou por escrever Zé Lopes, na legenda da publicação feita no Instagram.

Hoje não pude ir a Fátima, por um bom motivo. Comecei a manhã bem cedo a trabalhar. A fazer o que mais gosto, aquilo que me realiza e preenche. A cumprir o desejo que pedi sistematicamente todos os anos que passei no santuário. Ainda que o cansaço seja inevitável, sou grato pelas maravilhosas oportunidades que tenho tido e que tento sempre honrar com trabalho“, continuou o comunicador. “Tal como esta música indica, tenho mil sonhos e a vontade convicta de os tentar realizar. Curiosamente, o meu horóscopo diário refere que ‘A persistência é o caminho do sucesso. Desistir não deve ser uma opção para quem sabe onde quer chegar’“, acrescentou ainda.

É por isso que por cá vou continuando, com a certeza de onde quero chegar. Focado em traçar o meu caminho de forma honesta e empenhada, alheio às críticas ou a eventuais julgamentos que possam surgir. Porque a vida é justa para quem trabalha e acredita. Ou melhor, eu tenho fé que a vida seja justa e recompense quem trabalha e acredita“, rematou Zé Lopes.

Siga-me:
Redactor.