fbpx

Zé Lopes confessa: “A comida era o refúgio”

Zé Lopes admite ter começado a engordar quando o pai saiu da prisão.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Em entrevista à revista Gente, Zé Lopes decidiu falar sobre a família feliz que tem e que resistiu à prisão do pai e do “bullying” que sofreu por ser gordo

Quando questionado sobre quantos quilos já perdeu, o comunicador avançou que foram 60 quilos. O entrevistador perguntou a Zé Lopes se este já se tinha “habituado a ser gordo” e prontamente, recebeu a resposta: “Habituei-me a ser um gordo e nunca fui infeliz na minha condição de gordo. Comecei a assustar-me com valores que via nas análises clínicas. No momento em que surgiu o convite por parte do Centro de Inovação Médica, eu já andava à procura de uma solução. Já tinha tentado dietas falhadas, já tinha ido a nutricionistas e a consultas no Serviço Nacional de Saúde. Mas surgiu este convite e acabei por embarcar com eles nesta mudança, que tem sido, até agora, muito feliz“.

Ao longo dos 25 anos não sonhaste com o momento de poder ter um corpo diferente?“, perguntou.

Sim. E, agora que perdi todo este peso, noto mais isso. Agora é que eu penso: ´’Realmente, nunca postava uma fotografia nas redes sociais em que estivesse sem roupa, por exemplo’. Não me sentia confortável para o fazer. Agora que me vejo com outra forma física é que percebo essas reservas que eu tinha“, afirmou o comunicador.

Foste sempre assim?“, questionou ainda. “Desde a altura em que fui para o meu quinto ou sexto ano. Foi quando comecei a engordar mais. Na altura em que, curiosamente, o meu pai sai da prisão, e em que começo a ter a semanada, o meu dinheiro para gastar… Ia à lojinha em frente à escola, comprava um ‘Bollycao’, no dia seguinte já era outro bolo, pacote de batatas fritas, etc. E aí engordei muito“, revelou. “A comida era o refúgio“, rematou Zé Lopes.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.